terça-feira, 10 de maio de 2011

Novo Patrocinador Oficial 3 Duques BTT Team

É com enorme prazer que os 3 Duques BTT Team anunciam a chega de mais um patrocinador oficial, desta vez a EVO NUTRITION.


Evo Nutrition, é uma marca de suplementos de última geração, vocacionada para a suplementação desportiva e dietética.
Evo Nutrition, elabora todos os seus suplementos a pensar nas verdadeiras necessidades dos atletas, oferecendo um vasto leque de produtos altamente testados ao mais alto nível competitivo nas mais diferentes modalidades desportivas, utilizando matérias-primas de alta qualidade e aconselhando doses diárias recomendadas em conformidade com as verdadeiras necessidades do consumidor.
Evo Nutrition tem como objectivo primordial levar ao atleta, desde o amador ate ao atleta de alta competição, todos os suplementos necessários para o alcance dos mais diversos objectivos.
Nos dias de hoje em que a alimentação não dispõem do mesmo valor biológico que antigamente, a Evo Nutrition com a sua vasta gama de suplementos ajuda a equilibrar todas as suas necessidades nutritivas contribuindo com isso para o seu equilíbrio alimentar e para a sua satisfação pessoal, a quando da obtenção das metas por si propostas.
Evo Nutrition a sua suplementação.

Sem comentários:

Enviar um comentário