domingo, 29 de abril de 2012

Treino Domingueiro

Hoje foi dia de deixarmos a competição e as maratonas de lado e descomprimir um pouco mas sempre a pedalar:)

Os atletas Gonçalo Rodrigues, Joaquim Conceição e Gonçalo Simões juntaram-se para rodar um pouco as pernas e fazer alguns km. A partida começou em Alfragide pelas 08:30 onde os atletas se juntaram para dar inicio ao treino.

Em direcção à Serra de Sintra os atletas percorreram caminhos interiores da Amadora, Queluz, Cacém, Rio de Mouro, Mercês e Mem Martins sempre debaixo de aguaceiros. Na Chegada a Sintra ao fim de cerca de uma hora os atletas lá fizeram uma pausa para na Piriquita II comer os belos Travesseiros e assim colocar algumas calorias no corpo.

Com o estômago mais aconchegado lá seguiram os Duques Serra acima em direcção ao convento dos Capuchos para daí seguir em direcção à próxima paragem, Cabo da Roca.

 
Na chegada ao Cabo da Roca já sem chuva, os atletas tiveram a oportunidade de desfrutar as belas paisagens à beira mar e em mais uma paragem aproveitaram para abastecer com mais umas barritas energéticas.


Visto o mar e já com cerca de duas horas e 45 km nas pernas, estava na altura de seguir caminho e assim foi, novamente em direcção à Serra de Sintra.

Na chegada à Serra de Sintra os atletas seguiram até à Quinta do Pisão para depois seguir directo para o Autódromo do Estoril, Bicesse, São João do Estoril, Parede e por fim Praia da Torre em Carcavelos onde foi feita mais uma paragem desta feita para abastecer com água fresquinha.
 
O regresso a casa feito pela marginal foi brindado com um mar e vento calmo, permitindo assim alguma recuperação para depois do Estádio Nacional começar a subir em direcção a Carnaxide para por fim chegar a Alfragide.
 
Este treino contou com cerca de 90km com muita boa disposição e divertimento dos atletas.

Podem ver o trajecto e outras informações aqui.


GR. 

Sem comentários:

Enviar um comentário