domingo, 24 de março de 2013

1ª Rota dos Pinheiros/Maratona BTT de Ourém - 24-03-2013


Este domingo ficou marcado por mais uma participação Duques Bike Team no regional XCM de Santarém. Marcou presença o atleta Luís Martins que se deslocou até Ourém, localidade escolhida para a realização da #2 prova do Regional.

Esta segunda prova era composta por distâncias mais curtas do que o habitual, tendo uma Maratona com  60 km e 1100 m de altimetria e uma Meia-Maratona de 35 km com 650 m de altimetria. O atleta Luís Martins participou na Meia-Maratona concorrendo no seu escalão, Veteranos B.




Pese embora o evento ter distâncias mais curtas, não seria sinónimo de facilidade até porque o inverno tem sido rigoroso com o São Pedro a não dar tréguas o que faria adivinhar um terreno muito pesado. O atleta Martins ao longo do percurso teve vários problemas com a sua transmissão, o que aliado às toneladas de lama existentes, subidas e descidas impossíveis de trepar, originaram muita perda de tempo.

Após cumpridos os cerca de 35 km onde participaram 25 atletas do escalão Veteranos B o atleta presente obteve a seguinte classificação:

  • Luís Martins - 25º Lugar - tempo: 04:52:11



Reportagem Fotográfica.
 
  Na partida ainda limpinho...

Resultado final...

314 um numero com sofrimento!! 


Parabéns ao Luís Martins pelo esforço em terminar a prova mesmo com a transmissão feita num 8. "Porque o sofrimento nos faz crescer..."


Agradecimento especial aos nossos patrocinadores, que nos continuam a apoiar..

Grupo Domicare
FunBike
Endurance Plus
Restaurante "O Farnel"
By Mathias


GR

Sem comentários:

Enviar um comentário