segunda-feira, 8 de abril de 2013

III Maratona BTT Bombeiros de Almeirim - 07-04-2013

Ontem decorreu a III Maratona BTT dos Bombeiros de Almeirim a contar para o Regional XCM de Santarém sendo esta a #3 prova. À partida para esta prova estavam os atletas  Gonçalo Rodrigues, Luís Martins e Ricardo Frade.

O dia começou muito um pouco nublado mas o São Pedro abençoou o dia para que existissem boas condições para a prática. Devido às chuvas dos dias anteriores à prova, previa-se alguma dureza nos trilhos, não pela sua técnica mas sim pelos terrenos encharcados e cheios de lama, dificultando assim a vida aos cerca de 400 atletas presentes no evento. Os atletas participaram na meia-maratona na classe promoção que era composta por 40km e 500m de altimetria.


Após cumpridos os cerca de 40,5 km onde participaram 81 atletas da classe promoção Sub 23/ Elites e 75 atletas da classe veteranos B os atletas presentes obtiveram as seguintes classificações:



Sub 23/Elites:
  • Gonçalo Rodrigues - 16º Lugar - tempo: 01:44:12
  • Ricardo Frade - 44º Lugar - tempo: 02:05:20

Veteranos B
  • Luís Martins - 65º Lugar - tempo: 02:59:00

Em relação à prova podemos dizer que a organização esteve bem, bom secretariado, boas marcações, boa lavagem das bikes com direito a lubrificação mas apesar destas notas positivas ninguém gosta de tomar banho de águia fria, sendo esta a única falha que encontramos. De qualquer forma estão de parabéns.


Reportagem Fotográfica.








Sempre a representar os nossos patrocinadores.

Grupo Domicare
FunBike
Endurance Plus
Restaurante "O Farnel"
By Mathias


GR

Sem comentários:

Enviar um comentário