terça-feira, 10 de setembro de 2013

IX BTT Terrugem - 08-09-2013

O IX BTT Terrugem decorreu ontem, domingo dia 8 de Setembro e foi a prova escolhida por nós para o regresso ao convivio, ao passeio, aos trilhos, à competição. Neste evento estiveram presentes os Duques, Gonçalo Rodrigues, Telmo Aleixo e Joaquim Conceição.

A IX edição desta prova demonstrou que a organização tem vindo a crescer e a melhorar contabilizando cada vez mais participantes de ano para ano, contabilizando assim nesta edição 830 participantes, onde estiveram presentes inclusive algumas equipas de terras mais longinquas como e o caso do BPI/Loulé.

Partida dada pelas as 9h e mais uns pozinhos, e , ai vamos nós para o percurso selecionado, a maior distância deste evento, 60km com cerca de 1280m+ de altimetria.



Os atletas realizaram a prova toda sempre com grande sentido de camaradagem acompanhando-se sempre uns aos outros, até porque a forma ainda não é a desejada face às ferias do mês de Agosto.
O nosso atleta Joaquim Conceição ainda fui alvo de um embate de um betetista com menos cuidado, originando assim a sua queda aos 45km, ficando o seu joelho em mau estado, mas mesmo assim alinhou até final com grande dor, mas grande valentia e determinação.
No final de contas e apenas por registo os atletas ficaram entre os 268 participantes da maratona, nos seguintes lugares:
  • Gonçalo Rodrigues - 187º - tempo: 04:21:47
  • Joaquim Conceição - 188º - tempo: 04:21:50
  • Telmo Aleixo - 189º - tempo: 04:21:53
Relativamente à organização estava tudo 5*, marcações, banhos, secretariado e abastecimentos, com certeza que vamos voltar para a X Edição.
Fotoreportagem.







Sempre com o apoio de:
Grupo Domicare
FunBike
Endurance Plus
Restaurante "O Farnel"
By Mathias



GR

Sem comentários:

Enviar um comentário