terça-feira, 8 de outubro de 2013

8º Maratona BTT de Óbidos - 06-10-2013 + Pódio

Entrada em Outubro, para muitos o regresso ás competições depois das tão desejadas férias. Para nós Duques Bike Team o mês de regresso às competições aconteceu no mês passado sendo que agora já levamos alguns km nas pernas.
 
Hoje a equipa deslocou-se até Óbidos, onde pela segunda vez participou na maratona organizada pelo clube BTT Caldas.

Deslocaram-se para este evento os atletas Gonçalo Rodrigues e Luís Martins desejosos de comprovar a qualidade encontrada na 7ª edição, assim como os 672 atletas presentes.

O evento contava com duas distâncias, a rainha com 70km / 1625m+  e uma meia-maratona com 40km / 800m+ onde os nossos atletas participaram.


No final da maratona contabilizou-se 44km e 843m de acumulado positivo. 

À chegada à meta entre os 460 atletas que participaram na meia-maratona, os atletas obtiveram as seguintes classificações:

  • Gonçalo Rodrigues: 15º Geral - 2º Elites - tempo: 01:58:48
  • Luís Martins: 385º Geral - 115º Veteranos B - tempo: 03:38:50

Quanto à organização que já vai na 8ª Edição esteve irrepreensível, excepto nos abastecimentos, pois podia bem ter mais um ponto de água. Quanto ao resto 5* e uma certeza esta está no nosso calendário e irá ficar mais anos assim seja organizada. Já relativamente aos pódios poderiam atribuir igualmente um pequeno prémio/lembrança aos escalões, visto tratar-se de uma prova inserida num campeonato (troféu do Oeste).


Fotoreportagem:






Ahah foste apanhado!!

O famoso café com acompanhamento depois do porco no espeto




Sempre com o apoio de:
Grupo Domicare
FunBike
Endurance Plus
Restaurante "O Farnel"
By Mathias



GR

Sem comentários:

Enviar um comentário