segunda-feira, 20 de abril de 2015

9ª Maratona BTT TascaDuXico - 19-04-2015

Neste domingo estivemos presentes numa das melhores provas de BTT a nível nacional, a 9ª Maratona BTT da Tascaduxico ou não fossem os cerca de 1000 atletas a comprovarem o mesmo.

Por parte da nossa equipa envergaram a "amarelinha" os seguintes atletas: Gonçalo Rodrigues (2ª prova desde lesão), Luís Martins e Bruno Pereira alinhando estes na meia-maratona e Joaquim Conceição que rodou na distância rainha a maratona.

O evento era composto por três distâncias para o gosto e capacidade física de cada um, passeio com 20 quilómetros, Meia-Maratona com 40 kms e 600 m+ e Maratona de 75 kms com 1500 m+ de acumulado.

 Gráfico referente à meia-maratona

Após a partida lá arrancámos em direcção aos maravilhosos trilhos da Serra da Arrábida, estradões, singles-tracks brutais, alguns a requerer muita técnica, mas tudo se fez..


Classificações:

Maratona:
  • Joaquim Conceição - 125º Lugar - tempo: 06:13:30

Meia-Maratona:
  • Gonçalo Rodrigues - 133º Lugar - tempo: 02:06:22
  • Bruno Pereira - 135º Lugar - tempo: 02:06:35
  • Luís Martins - 448º Lugar - tempo: 03:05:08

Quanto à organização esteve 5*, trilhos bem marcados, abastecimentos com fartura, à chegada as classificações de ambas as distâncias em tempo real, nos televisores colocados junto à meta, bem como no site da organização, os elementos da organização sempre prestáveis em auxiliar e prestar qualquer esclarecimento a qualquer questão colocada.


Foto-reportagem:

 
 Bruno Pereira, Gonçalo Rodrigues e Luís Martins

 Joaquim Conceição

 Os famosos gaiteiros 
 
Abastecimento dos bons :)


##################################################

DUQUES BIKE TEAM

Apoios:
Grupo Domicare
FunBike
Restaurante "O Farnel"
Endurance Plus
Design By Mathias
Gustavo Figueiredo Photography



GR

Sem comentários:

Enviar um comentário