segunda-feira, 7 de maio de 2012

11º Portalegre BTT SportZone


O passado Sábado ficou marcado por mais um presença no BTT Nacional e nada melhor que a grande e famosa prova, 11º Portalegre BTT SportZone.

Para tal deslocaram-se até esta localidade os atletas: G.Rodrigues, L.Martins, R.Frade e J.Conceição, os 3 primeiros estreantes e o último já com traquejo nesta prova.

O dia da grandiosa prova começou cinzento e com alguns aguaceiros que adivinhavam algum desconforto aos atletas. Após chegada ao recinto onde se iria dar a partida pelas 9:00h foi possivel verificar que muitos atletas já tinham passado pelo controlo zero muito cedo de modo a obter lugar na linha da frente. 
Os atletas rapidamente se aprontaram e lá seguiram para a manga de partida esperando ansiosamente pela hora de iniciar as pedaladas pelos belos trilhos de Portalegre. Apesar de se tratar de um grande evento competitivo os atletas optaram por realizar a prova num ritmo de passeio de modo a aproveitar toda a plenitude das paisagens.

Os atletas presentes participaram na meia-maratona que contava com cerca de 58,90 km e um acumulado de 1277m.



Embora este ano por motivos Troikanos o evento tenha registado uma perda de cerca de 1000 atletas, podemos classificar este evento com 5 estrelas. Paisagens brutais, ambiente entre atletas fantástico, marcações a melhorar e evento a repetir..:)


Aqui ficam alguns momentos da nossa participação..

Controlo Zero

Os Atletas Presentes

G.Rodrigues

J.Conceição e R.Frade

L.Martins

 Uma das Belas Paisagens



Obrigado aos nossos patrocinadores!!!
Domicare
Tó-Bikes
Endurance Plus
Restaurante "O Farnel"
Atelier 17

GR.

Sem comentários:

Enviar um comentário