segunda-feira, 14 de maio de 2012

Maratona BTT Trilhos da Charneca 2012

No Domingo passado os 3 Duques BTT Team fizeram-se representar em mais uma prova organizada pelos Cracks do Pedal, clube da terra natal dos atletas Gonçalo Rodrigues e Ricardo Frade.  A prova designada de Trilhos da Charneca 2012 teve assim mais uma edição que se desenrolou dentro dos moldes das edições anteriores. Esta contava assim com três percursos 75km, 45km e 25km.


Os atletas a representar a equipa foram naturalmente os atletas da terra, Gonçalo Rodrigues e Ricardo Frade, juntando-se ainda o atleta João Gafaniz. 
 
O dia começou cedo para os atletas com o levantamento dos dorsais pelas 8 horas já com um calor considerável, que viria a elevar a exigência dos 45 km com cerca de 800m de altimetria, onde os atletas participaram.





Após concluídos os cerca de 50km onde participaram 118 atletas os 3 Duques BTT Team obtiveram as seguintes classificações:



  • G.Rodrigues - 7º Lugar - Tempo: 01:59:20
  • R.Frade - 28º Lugar - Tempo: 02:21:53
  • J.Gafaniz - Desistência avaria técnica

Os 3 Duques BTT Team agradecem à organização pelo excelente evento que nos proporcionou, excelente marcações, trilhos espectaculares, bom almoço e convívio. Venha mais uma próxima edição.



Momentos..

Atletas presentes: J.Gafaniz; G.Rodrigues; R.Frade


Obrigado aos nossos patrocinadores!!!
Domicare
Tó-Bikes
Endurance Plus
Restaurante "O Farnel"
Atelier 17

GR

Sem comentários:

Enviar um comentário