terça-feira, 15 de abril de 2014

7º RAID Saloios BTT - 13-04-2014

No passado domingo decorreu mais uma edição do bem afamado RAID Saloios BTT, sendo esta já a 7ª Edição. O Raid decorre na localidade de Arneiros em Torres Vedras, levando os atletas a curtir os trilhos Saloios.

Marcaram presença pelos Duques Bike Team os atletas Luís Martins, Bruno Pereira e João Castro. De notar ainda a ausência do nosso atleta Gonçalo Rodrigues que se viu confrontado com uma gastroentrite que o afastou deste evento.

Relativamente ao evento marcaram presença cerca de 303 atletas divididos por uma maratona de 60km e uma meia-maratona de 35km, ambas cheias de dureza devido ao constante sobe e desce. Os nossos atletas participaram na Meia-Maratona que contou com uma altimetria de 720m+.

 
Relativamente às classificações, entre os 231 atletas que participaram na meia-maratona conseguimos os seguintes resultados:
 
  • Bruno Pereira - 62º Lugar - Tempo: 02:22:44
  • João Castro - 82º Lugar - Tempo: 02:28:00
  • Luís Martins - 183º Lugar - Tempo: 03:15:05
 
 
Quanto à organização está de parabéns e daí conseguir manter este evento sempre com muitas participações. Trilhos fantásticos com dureza, boas marcações, banhos quentes e um bom repasto final, com certeza que iremos marcar prenseça em próximas edições.

 
 
Fotoreportagem:
 
B.Pereira
 
J.Castro
 
L.Martins
 
Direitos de imagem a cargo da empresa 4u2d
 
 

###############################################################
DUQUES BIKE TEAM
Apoios:
Grupo Domicare
FunBike
Restaurante "O Farnel"
Endurance Plus
Design By Mathias



GR
 

Sem comentários:

Enviar um comentário