terça-feira, 20 de maio de 2014

16º RAID Alvalade - Porto Côvo - 18-05-2014

Neste domingo realizou-se mais um edição do magnifico RAID Alvalade - Porto Côvo, sendo esta já a 16ª Edição. Como vem sendo habitual a nossa equipa que já marca presença desde 2012, deslocou-se mais uma vez até Alvalade para esta edição, levando desta feita mais atletas, a saber: Gonçalo Rodrigues, Ricardo Frade, Joaquim Conceição, Luís Martins, Telmo Aleixo, Bruno Pereira, João Castro e o nosso amigo Vitor Mota.
 
O dia começou cedo com os atletas a acordarem pelas 5:00h para percorrerem os cerca de 160km de caminho até Alvalade (Santiago do Cacém) onde se dava a partida. Procedeu-se ao levantamento dos dorsais, tomou-se o devido pequeno almoço oferecido pela organização, procedeu-se às ultimas afinações e preparação de logística e lá foram os atletas para a meta juntando-se assim aos ao enorme pelutão.

O evento contou com as distâncias habituais, 120km e 70km esta ultima com os atletas a terminarem na vila de Porto Côvo. Dos cerca de 2500 atletas presentes nesta edição somente cerca de 600 é que ganharam coragem para fazer o regresso, onde os nossos atletas não poderiam faltar.

 

 
Após a partida lá seguiram os atletas pelo meio da multidão, esta edição trouxe bastante pó que nos km iniciais dificultavam e até incomadavam a respiração dos atletas, que mesmo assim não deixaram de curtir os trilhos e disfrutar do espirito de equipa, aliás este esteve sempre presente. 
 
Em suma, umas dores daqui, uns furos dali, umas quedas, as paragem para abastecimento sempre com grande divertimento...  120km em cerca de 7h de andamento, com muita vontade, dureza, e acima de tudo diversão e companheirismo..


Fotoreportagem..



 







###############################################################
DUQUES BIKE TEAM
Apoios:
Grupo Domicare
FunBike
Restaurante "O Farnel"
Endurance Plus
Design By Mathias



GR

Sem comentários:

Enviar um comentário