segunda-feira, 26 de maio de 2014

3º BTT Nascentes com História - 18-05-2014


 No passado domingo dia 18-05-2014, no que já vem sendo habitual tivemos atletas divididos em provas diferentes, se alguns dos atletas foram até Santiago do Cacém para o mitico Alvalade - Porto Côvo, o jovem atleta Miguel Ganhão marcou presença em Olho Marinho para o 3º BTT Nascentes com História, alistando-se ma meia-maratona de 30km.

 
O seu testemunho:
 
" Mais uma maratona e mais azares!

Começo a ficar cansado de tantos azares!

Comecei bem no grupo da frente até cerca do km 7, quando apareceu uma má disposição na qual tive que desmontar e parar ou o mais certo era vomitar. Após isso voltei a montar-me na bicicleta e segui caminho num passo mais calmo.

Chego ao km 10 e a corrente decide partir-se, fui a pé durante bastante tempo até que uma alma caridosa me cedeu um elo de engate para poder retomar a prova, montei tudo de novo e segui caminho, ao fim de 5min a corrente voltou a partir no mesmo sitio!

Ao fim de alguns minutos apareceram mais dois atletas que me cederam mais um elo e me ajudaram a montar tudo de novo.

A partir de aí foi em "velocidade cruzeiro" até ao fim, aproveitando os trilhos no meio da serra para afinar o kit de unhas!

Quero agradecer ao pessoal que me ajudou e que me cedeu os elos, a eles o meu obrigado! "


Galeria:





###############################################################
DUQUES BIKE TEAM
Apoios:
Grupo Domicare
FunBike
Restaurante "O Farnel"
Endurance Plus
Design By Mathias



GR

Sem comentários:

Enviar um comentário